Nós desejamos sua total satisfação ao adquirir uma peça em nosso site! Por esse motivo, se você não estiver satisfeito com sua compra, por qualquer motivo, poderá trocar ou devolver, mas para que isso ocorra leia com atenção nossos termos e condições abaixo: 
 
TROCAS
As peças devolvidas serão aceitas nas condições abaixo:
- produto deve estar com TAG e lacre original.
- só serão aceitos produtos em perfeitas condições, não-lavados, sem indício de uso e sem manchas ou odores;
não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc...).
- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na etiqueta interna da peça.
produtos enviados sem prévia solicitação serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.
- a Na Villa não se responsabiliza pela retirada do produto para troca, neste caso, o cliente arca com o frete para nos enviar a peça.
- o prazo para troca é de 15 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido;


1. Como devo efetuar a troca?

1.1 Em até 7 dias após o recebimento faça a solicitação de troca ou devolução mandando um e-mail para hello@navillajardins.com.br ou por Whatsapp para 11 972764499

1.2 Coloque as peças no correio para esse endereço junto com a nota fiscal:

Na Villa
Rua Peixoto Gomide, 1801, casa 6B - Jardins 
01409-003 - São Paulo/SP


1.2 Nos envie o comprovante de envio por whatsapp: 11 972764499 ou por e-mail: hello@navillajardins.com.br

1.3 Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas os termos e condições, em até 2 dias úteis você receberá um cupom  no valor das peças que devolveu, para usar em nosso site. Se você não quiser comprar algo na mesma hora, não se preocupe, o cupom de desconto tem validade de 1 ano. Caso prefira, você pode solicitar o reembolso ou estorno do valor no cartão de crédito.

2. Defeito:

2.1 Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito Whatsapp: 11 972764499 e-mail: hello@navillajardins.com.br

2.2. – Análises de defeitos dos produtos e avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

2.3 – Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- indícios de uso inadequado do produto.
- indícios de dano acidental.
- desgaste natural em decorrência do uso.
- lavagem inadequada do produto

 
Click Desk